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Atendimento ao Cliente

Qual a validade dos preços divulgados no site?

Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Papelaria Pacotão podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.

Como faço para comprar Faturado?

A compra faturada é uma forma de pagamento exclusiva para empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.

Para fazer o cadastro e solicitar o crédito para faturamento, entre com contato através do nosso WhatsApp: (53) 3231-1160 ou por e-mail: gerencia@pacotao.com.br

Importante:

A empresa deve ter, no mínimo, 6 meses de atividade e autorizar até 3 (três) pessoas a comprarem em seu nome. Durante o cadastro, é necessário informar o nome completo, CPF e função de cada pessoa autorizada.

Quais as cidades atendidas pela Papelaria Pacotão?

No momento, atendemos as cidades de Rio Grande e São José do Norte (Consultar opções de entrega).

Troca e Devolução

Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Para isso, não pode haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento ou qualquer indício de que o mesmo foi usado. Caso contrário, a devolução do produto não será aceita.

Além disso, o item deve estar acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. O custo da postagem ou coleta será de responsabilidade da Papelaria Pacotão. A restituição do valor do produto será em nome do Comprador / Empresa.

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão.

Importante:

A restituição do valor pago somente será providenciada após o envio do produto à nossa Loja e análise de suas condições. Para solicitar a devolução de um produto, envie um e-mail para gerencia@pacotao.com.br informando o número da nota fiscal e os motivos da troca.

Como trocar produtos com defeito?

Se, no prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra ou do seu recebimento, o produto apresentar defeito e/ou vício de funcionamento, é possível solicitar a troca.

Para que o procedimento seja realizado, é imprescindível apresentar a nota fiscal e o item deve estar em sua embalagem original acompanhado do manual, acessórios e certificado de garantia.

Após os 7 dias, o consumidor pode levar o produto até a loja, entrar em contato através do e-mail: gerencia@pacotao.com.br ou encaminhá-lo ao fabricante para análise técnica.

Produtos caracterizados como bens duráveis devem ser apresentados no prazo de 90 dias a partir da data da compra (nota fiscal) ou do seu recebimento (compras online). Se for não durável, o prazo para reclamação é de até 30 dias.

Confirmado o defeito, o produto será substituído por outro igual ou o valor pago será disponibilizado ao cliente na forma de crédito para compras futuras.

Após os 90 dias, fale diretamente com o fabricante sobre a garantia. Se não houver um representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.

A restituição do valor do produto será em nome do Comprador / Empresa. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão.

Importante:

A restituição do valor pago somente será providenciada após o envio do produto à nossa Loja e análise de suas condições.

A devolução não será aceita caso sejam constatados indícios de uso indevido ou inadequado do produto ou na ausência da embalagem original. Por essa razão, não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

2ª via de notas fiscais e boletos

Solicite através do e-mail: gerencia@pacotao.com.br