Atendimento ao Cliente
Qual a validade dos preços divulgados no site?
Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da Papelaria Pacotão podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Como faço para comprar Faturado?
A compra faturada é uma forma de pagamento exclusiva para empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.
Para fazer o cadastro e solicitar o crédito para faturamento, entre com contato através do nosso WhatsApp: (53) 3231-1160 ou por e-mail: gerencia@pacotao.com.br
Importante:
A empresa deve ter, no mínimo, 6 meses de atividade e autorizar até 3 (três) pessoas a comprarem em seu nome. Durante o cadastro, é necessário informar o nome completo, CPF e função de cada pessoa autorizada.
Quais as cidades atendidas pela Papelaria Pacotão?
No momento, atendemos as cidades de Rio Grande e São José do Norte (Consultar opções de entrega).
Troca e Devolução
Você pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria. Para isso, não pode haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento ou qualquer indício de que o mesmo foi usado. Caso contrário, a devolução do produto não será aceita.
Além disso, o item deve estar acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. O custo da postagem ou coleta será de responsabilidade da Papelaria Pacotão. A restituição do valor do produto será em nome do Comprador / Empresa.
No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão.
Importante:
A restituição do valor pago somente será providenciada após o envio do produto à nossa Loja e análise de suas condições. Para solicitar a devolução de um produto, envie um e-mail para gerencia@pacotao.com.br informando o número da nota fiscal e os motivos da troca.
Como trocar produtos com defeito?
Se, no prazo de 7 dias corridos a partir da data da compra ou do seu recebimento, o produto apresentar defeito e/ou vício de funcionamento, é possível solicitar a troca.
Para que o procedimento seja realizado, é imprescindível apresentar a nota fiscal e o item deve estar em sua embalagem original acompanhado do manual, acessórios e certificado de garantia.
Após os 7 dias, o consumidor pode levar o produto até a loja, entrar em contato através do e-mail: gerencia@pacotao.com.br ou encaminhá-lo ao fabricante para análise técnica.
Produtos caracterizados como bens duráveis devem ser apresentados no prazo de 90 dias a partir da data da compra (nota fiscal) ou do seu recebimento (compras online). Se for não durável, o prazo para reclamação é de até 30 dias.
Confirmado o defeito, o produto será substituído por outro igual ou o valor pago será disponibilizado ao cliente na forma de crédito para compras futuras.
Após os 90 dias, fale diretamente com o fabricante sobre a garantia. Se não houver um representante do fabricante no Brasil, entre em contato conosco.
A restituição do valor do produto será em nome do Comprador / Empresa. No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer na próxima fatura ou, dependendo da data de vencimento, na fatura seguinte, podendo demorar mais um ciclo a depender da administradora do cartão.
Importante:
A restituição do valor pago somente será providenciada após o envio do produto à nossa Loja e análise de suas condições.
A devolução não será aceita caso sejam constatados indícios de uso indevido ou inadequado do produto ou na ausência da embalagem original. Por essa razão, não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.
2ª via de notas fiscais e boletos
Solicite através do e-mail: gerencia@pacotao.com.br